TONICO

Vilão de Nos Tempos do Imperador, Alexandre Nero elogia abertura da novela: “Brilhante”

Ator celebrou a estreia da novela com texto reflexivo

Publicado em 11/08/2021

Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis estreou no dia 9 de agosto. Na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, o ator Alexandre Nero dá vida a Tonico. Com índole contestável desde muito novo, o vilão conheceu Dom Pedro II (Selton Mello) quando ambos ainda eram crianças.

Em seu Instagram, Nero publicou um texto, acompanhado do trailer do folhetim da Globo, bastante reflexivo, mas também de agradecimento por fazer parte da produção. Veja abaixo.

Queria registrar aqui uma delícia e uma dor. Delícia da possibilidade de um personagem tão rico dramaturgicamente, sendo o espelho dos maus políticos que infelizmente nos representam na vida pública e rodeado por artistas que tanto admiro. A dor de ser o condutor do que temos de pior, da mazela que fomos, e somos, como humanidade em meio a uma pandemia que me impediu de abraçar, beijar ou acarinhar meus colegas. Pois então, deixo aqui explicitado meus afagos e aplausos a todos os meus companheiros, da frente ou de trás das câmeras, que estiveram ou ainda estão nessa longa jornada. Que possamos mais uma vez levar entretenimento de qualidade e um pinguinho de reflexão em meio ao turbilhão de notícias ruins que o Brasil tem nos entregado. A vcs que irão embarcar no próximo cais, lhes desejo uma sugestiva viagem“, declarou.

Música

Em outra publicação, o ator fez questão de elogiar a música de abertura de Nos Tempos do Imperador, Cais, composta e interpretada por Milton Nascimento. “Abertura linda de #NosTemposDoImperador , e ainda esse brilhante arranjo com assombrosa interpretação de “Cais”, uma de suas muitas primorosas obras, nada mais nada menos que ele. O maior”, escreveu o ator, também incluindo o vídeo com a abertura. Nos comentários, o cantor agradeceu com corações.

Descubra também que é a outra vilã da nova novela das seis.

Confira abaixo as publicações originais de Alexandre Nero, o Tonico de Nos Tempos do Imperador:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade