É de Casa

Marcos Caruso chora com recado dos netos e revela que foi barrado por filho: “Não vejo desde março”

O artista disse que o filho leva a quarentena muito a sério

Publicado em 12/12/2020

Na edição deste sábado (12) do É de Casa, Marcos Caruso foi entrevistado via link e ficou muito emocionado no momento que Patrícia Poeta pediu que fosse exibido um vídeo no qual netos e o filho do artista, Caetano Caruso, mandaram um recado especial.

“Pai, te amamos muito, estamos morrendo de saudade. Isso tudo vai passar logo para a gente poder voltar a se abraçar. Se cuida que nós estamos nos cuidando bastante aqui”, disse Caetano, enquanto o artista caía no choro.

“Eles moram aqui do lado. Umas cinco quadras da minha casa e não os vejo desde março. Meu filho e minha nora levam muito mais a sério do que eu. E eu levo a sério. Não podemos brincar. Temos que estar vivos para que essa emoção que eu senti agora possa se extravasar através de abraços verdadeiros, beijos verdadeiros, toques verdadeiros”, refletiu o astro.

“Para que isso aconteça, neste Natal, já que estamos próximos a ele, vamos cumprir o espírito dele, que é amar ao próximo como a si mesmo. Acho que amar o próximo neste Natal é não estar próximo do próximo. É cumprimentá-lo apenas. Essa corrida louca alucinada, gente no meio da rua, bolo de gente aglomerado comprando presente. O melhor presente que você dá é não estar. Meu filho me fez entender isso”, apontou a famoso.

O veterano explicou o motivo do pranto. “Aniversário dos meus dois netos, por isso eu chorei. Um em 20 de julho e outro 16 de outubro. Eu falei ‘eu vou aí’. Meu filho falou ‘não vou abrir a porta’. Não os vi, estou vendo através do programa de vocês. Obrigado”, concluiu Caruso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade