Como assim?

Tatá Werneck questiona Ana Furtado sobre o É de Casa: “Não tem às vezes que fingir?”

A humorista quis saber do interesse da famosa pelo que acontece no matinal

Publicado em 21/11/2020

Na edição desta sexta-feira (21) do Lady Night, Tatá Werneck questionou Ana Furtado sobre o É de Casa, matinal da TV Globo que vai ao ar aos sábados e que a famosa é uma das apresentadoras. “Que horas você começa a se arrumar?”, indagou a humorista.

“Eu acordo todo sábado 3h30, chego nos Estúdios Globo 5h15, 6h15 já estou pronta e vou para o estúdio”, contou a famosa. “E que horas você chora?”, brincou a comediante. “12h01, depois que termina o programa”, responde Ana, aos risos.

“E você tem esse interesse mesmo em trabalhos manuais?”, questionou Tatá. “Tenho, eu fiz artes plásticas”, contou a artista. “Nunca chegou para uma senhora que falou ‘então, vou fazer um dinossauro de papel machê’, e você falou ‘para quê, senhora? Se eu posso ter um videogame?’. Não tem às vezes que fingir uma coisa ali, ‘que bom’, e estava pensando em outra coisa?”, questionou Tatá.

“Não, acho que é só você que pensa assim”, rebateu Furtado. “É verdade… ‘Você, Tatá, é a única babaca da Rede Globo, tá? O resto foi demitido’”, ironizou Werneck. “Deixa a velhinha fazer… Se quer fazer qualquer coisa, deixa”, concluiu Ana.