Tatá Werneck questiona Ana Furtado sobre o É de Casa: “Não tem às vezes que fingir?”

A humorista quis saber do interesse da famosa pelo que acontece no matinal

Publicado há 10 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (21) do Lady Night, Tatá Werneck questionou Ana Furtado sobre o É de Casa, matinal da TV Globo que vai ao ar aos sábados e que a famosa é uma das apresentadoras. “Que horas você começa a se arrumar?”, indagou a humorista.

“Eu acordo todo sábado 3h30, chego nos Estúdios Globo 5h15, 6h15 já estou pronta e vou para o estúdio”, contou a famosa. “E que horas você chora?”, brincou a comediante. “12h01, depois que termina o programa”, responde Ana, aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você tem esse interesse mesmo em trabalhos manuais?”, questionou Tatá. “Tenho, eu fiz artes plásticas”, contou a artista. “Nunca chegou para uma senhora que falou ‘então, vou fazer um dinossauro de papel machê’, e você falou ‘para quê, senhora? Se eu posso ter um videogame?’. Não tem às vezes que fingir uma coisa ali, ‘que bom’, e estava pensando em outra coisa?”, questionou Tatá.

“Não, acho que é só você que pensa assim”, rebateu Furtado. “É verdade… ‘Você, Tatá, é a única babaca da Rede Globo, tá? O resto foi demitido’”, ironizou Werneck. “Deixa a velhinha fazer… Se quer fazer qualquer coisa, deixa”, concluiu Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio