Com covid-19

Marco Ricca tem melhora em quadro de saúde e segue sem febre

O ator também teve uma melhora na oxigenação

Publicado em 09/12/2020

Internado por conta de ter sido infectado com o coronavírus, Marco Ricca testou positivo para a doença há mais de 15 dias. Aos 58 anos, o ator segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Até então, a imprensa não estava tendo muitas informações sobre o estado de saúde do ator, apenas que ele estava entubado. “Apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre”, disse o hospital em uma nota divulgada nesta quarta-feira (9).

De acordo com informações do G1, a família do ator não autorizou que o hospital divulgasse a data em que o ator deu entrada na unidade de saúde. Na última terça-feira (8), a Casa de Saúde São José informou que o estado de saúde de Marco está evoluindo dia após dias com melhora clínica.

Ainda segundo o portal de notícias, o novo comunicado informa que Marco Ricca segue sem previsão para deixar o CTI. Recentemente, o ator esteve no ar no seriado Hebe, e sua última novela no ar foi Órfãos da Terra. Além disso, ele segue escalado para Em Seu Lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade