Sedado e entubado

Marco Ricca está na UTI após contrair covid-19

Ator testou positivo para coronavírus há cerca de 15 dias

Publicado em 08/12/2020

O ator Marco Ricca está internado há cerca de uma semana, na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro, devido complicações causadas pela covid-19. Ele está sedado e entubado. A família preferiu não divulgar o nome da instituição de saúde. 

Nesta terça-feira (08), o artista apresentou uma melhora, segundo relatos de amigos. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o artista testou positivo para coronavírus há mais de 15 dias. Ele tem 58 anos. 

Familiares e amigos têm acompanhado o estado de saúde por meio da equipe médica, já que não podem ter acesso ao ator. Quando estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, ele recebeu a visita do primogênito Felipe Esteves Ricca, que já teve covid-19. O filho é fruto de um relacionamento que teve com a atriz Adriana Esteves.

Vale lembrar que Marco Ricca esteve recentemente no ar com a série Hebe. A última novela da qual fez parte foi Órfãos da Terra (2019). O ator está escalado para o elenco de Um Lugar ao Sol, que substituirá a segunda fase de Amor de Mãe às 21h no primeiro semestre de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade