SEM PAPAS NA LÍNGUA

Márcia Goldschmidt rasga o verbo sobre exposição da vida íntima de Gugu Liberato por herança bilionária: “Me dói ver a imagem dele ser jogada no ventilador”

Ex-apresentadora da Band também relembrou o seu boicote na emissora de Silvio Santos

Publicado em 14/06/2023

A apresentadora Márcia Goldschmidt, de 60 anos, rasgou o verbo sobre a exposição da intimidade do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), que vem sendo alvo de uma batalha judicial pela divisão de sua herança bilionária por parte dos familiares. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a ex-comunicadora da Band afirmou que lamenta ter a vida do seu amigo pessoal revirada publicamente e reiterou que ele tinha todo o direito de não expor a sua vida íntima para a imprensa.

“O Gugu sempre foi muito legal. Ele ia para Portugal e visitava minha casa. A gente tinha projetos juntos que ninguém sabia porque ele era muito discreto. Hoje me dói ver a imagem dele ser jogada no ventilador sem nenhum respeito, eu fico indignada de ver o que estão fazendo com a privacidade do Gugu”, declarou ela.

Márcia Goldschmidt também defendeu o direito da privacidade do apresentador e destacou que o comunicador havia sido criado por pais conservadores.

“Ele era muito querido, discreto. O que interessa a vida dele ser jogada desse jeito? Ele não queria isso, se quisesse, ele teria dito. As pessoas confundem. Ele nunca entrou nisso, nem com os filhos ele aparecia. Ele só queria viver a vida dele. Era um outro momento, nada era aceito. Ele tem pais portugueses, muito conservadores. Não contar era um direito dele”, defendeu ela.

Ainda na entrevista, a apresentadora afirmou ter sido boicotada durante os seus últimos anos de trabalho no SBT. “Foi uma fase muito difícil. Conseguiram me derrubar. Fiquei isolada, deprimida. Sabe qual foi o meu grande erro? Fiz o meu trabalho muito bem. Me jogaram na geladeira como um pedaço de lixo. Não me dou a possibilidade de me deprimir, mas fiquei no limite”, lamentou Márcia Goldschmidt

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade