EXAME DE DNA

Suposto filho de Gugu Liberato revela que continuará lutando pelo reconhecimento da paternidade: “100% confiante”

Empresário afirmou estar aguardando uma decisão da Justiça para prosseguir com o processo

Publicado em 04/12/2023

Nesta segunda-feira (04), o suposto filho de Gugu Liberato (1949-2019), Ricardo Rocha, se pronunciou sobre os rumores de que teria desistido do reconhecimento da paternidade do falecido apresentador. Em entrevista ao R7, o empresário afirmou estar confiante com a decisão da Justiça e que pretende ir até o fim para provar que é um dos herdeiros do comunicador.

“Não existe esta possibilidade. O processo está andando muito bem, graças a Deus. Estou 100% confiante”, contou ele, revelando também que está aguardando uma decisão do juiz para dar andamento no processo.

Ricardo Rocha também se manifestou sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais, onde afirmam que ele tentado aparecer às custas da imagem do falecido apresentador. “Acho normal, né? As opiniões são diversas. E ainda mais hoje em dia, com as redes sociais. Mas isso não me abala e, para mim, não muda em nada. Com certeza [eu vou até o fim]”, prometeu.

Vale lembrar que no início deste ano, Ricardo Rocha solicitou que fosse feito um exame de DNA com amostras de sangue ou saliva dos três filhos, João Augusto, Marina e Sofia, frutos do relacionamento do famoso com Rose Miriam Di Matteo. No entanto, o seu advogado de defesa, Antonio Camilo Alberto de Brito, acabou adiando o pedido do exame.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade