SAIBA MAIS!

Chris Flores revela conversa de Gugu Liberato sobre o seu filho João Augusto: “Tem ele como exemplo”

A jornalista opinou sobre o sonho do filho do apresentador ter um programa na televisão brasileira

Publicado em 25/07/2023

Nesta terça-feira (25), a apresentadora Chris Flores, de 45 anos, fez uma revelação durante o programa Fofocalizando envolvendo uma conversa privada que teve com o comunicador Gugu Liberato (1959-2019) no passado sobre o seu filho João Augusto Liberato. No vespertino do SBT, a jornalista falou sobre a vontade do primogênito de Gugu de se tornar apresentador e relatou que ele está estudando para realizar o seu grande sonho.

Vou contar algo aqui que eu nunca contei pra ninguém. O João resolveu virar apresentador ainda quando era criança, ainda na pré-adolescência. Ele fez um canal no YouTube e cozinhava. Eu conversei com Gugu sobre isso e o Gugu disse na época pra mim: ‘Ele quer muito, ele gosta, e me tem como exemplo’”, entregou a apresentadora.

Chris Flores conta que Gugu Liberato chegou a aconselhar João Augusto a estudar mais sobre a televisão para conseguir trilhar uma carreira nas telinhas. “Eu disse para ele que se quisesse fazer [televisão], não era uma brincadeira. Agora você vai se divertir, mas vai ter que levar isso como profissão, estudar muito, e entender a responsabilidade que é se comunicar com as pessoas”, recordou ela sobre o conselho.

No fim da reportagem, a contratada do SBT afirmou que João Augusto está se esforçando para conquistar o seu espaço na televisão brasileira com a benção de Gugu Liberato.

O Gugu entendeu essa vontade dele, investiu na época, para que ele pudesse realizar esse sonho, e também entendeu que ele passaria um período necessário estudando, que é o que ele está fazendo agora. Então, Gugu, ele está seguindo, ele está chegando lá. E eu sei que tem mão sua”, finalizou a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade