Climão

Matheus Ceará aparece ao vivo no Fofocalizando após chamar o programa de “desgraça” e é detonado pelos apresentadores

O comediante recebeu críticas dos colegas de emissora

Publicado em 28/06/2023

Na tarde desta quarta-feira (28), Flor Fernandez esteve ao vivo no estúdio de A Praça é Nossa para entrevistar Matheus Ceará para o Fofocalizando. O humorista se envolveu numa polêmica após aparecer numa gravação feita num teatro dizendo que o vespertino é “ruim” e uma “desgraça”.

“Acho que você tem que bater em mim, não nele. Nós fizemos um show de portas fechadas, um teatro, onde é proibido tirar fotografia e gravar. E alguma pessoa, torcendo para a gente ter problema, coloca no ar uma coisa muito de show. A gente faz piada com Bolsonaro, com o Lula, porque a gente tá no teatro. O que fala do teatro, não fala aqui. Ele durante muito tempo fez o programa de vocês”, declarou Carlos Alberto de Nóbrega.

“Como sou amiga do Matheus, vim aqui tirar as contas com ele. A gente sabe que tudo é brincadeira”, desconversou Flor. “Olha que legal, a gente fez um show falando dos colegas de trabalho, estão a semana inteira falando da gente e a gente tá ao vivo falando com os colegas do que a gente falou”, ironizou Matheus.

Imagina se eu falasse de outra emissora? Ia ser muito clichê, tem que falar daqui mesmo. Falar que o Fofocalizando é ruim? Não é ruim. Lógico que não. Tantos anos no ar. Ruim é o The Noite. Carlos Alberto, o Fofocalizando é tão bom que tá interrompendo a gravação do seu programa”, disparou Ceará.

Assim que o link foi finalizado, Chris Flores ficou alguns segundos em silêncio no estúdio e com expressão séria. “O Carlos é maravilhoso, é incrível, e você vê quando uma pessoa é maravilhosa quando ela é assim mesmo com coisas que não são engraçadas”, comentou Gaby Cabrini.

“Faltou ao Matheus não fazer uma piada nesse momento porque o que ele fez não foi uma piada, foi um ataque direto aqui. Ele podia usar esse momento para tentar contornar e ficou pior ainda”, avaliou Gabriel Cartolano.

“Eu acho que não é a questão de ter celular ou não, é não fazer uma piada com o prato que ele mesmo comeu e comentou. O Fofocalizando é mais engraçado que você. As minhas piadas pelo menos são melhores”, afirmou Cabrini.

“A nossa intenção nesse link era saber o real estado de saúde dele porque ele simplesmente sumiu, não deu retorno para os contratantes, para o próprio SBT, faltou as gravações, o próprio Carlos Alberto ligava e ele não atendia, e aí ele vem atacar? As pessoas precisam entender que tem hora para falar sério”, declarou Leo Dias.

Isabele Benito, via link do Rio de Janeiro, afirmou se orgulhar de fazer parte do Fofocalizando e que muitos outros profissionais gostariam de estar ali. A jornalista ainda elogiou Flor e pediu palmas pela profissional que a colega é.

“Eu também tenho muito orgulho de fazer esse programa, com profissionais de primeira grandeza, primeira ordem, todos nós ralamos muito, estudamos muito, somos comunicadores. Em respeito a saúde mental do Matheus eu prefiro ficar em silêncio”, concluiu Chris.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade