Crossover

Estratégia? Com Ibope em baixa, SBT resgata outro personagem de Poliana em A Infância de Romeu e Julieta

Depois de dona Branca, Kessya também dará as caras no universo de Castanheiras

Publicado em 29/03/2024

A nostalgia da saga Poliana deve tomar conta desta reta final de A Infância de Romeu e Julieta. Com a atual trama infantil marcando péssimos índices de audiência no horário nobre, a autora Íris Abravanel incorporou a seu trabalho da vez dois personagens das novelas antecessoras, As Aventuras de Poliana (2018-2020) e Poliana Moça (2022-2023).

A primeira foi dona Branca (Lílian Blanc), a avó ranzinza de Nancy (Rafaela Ferreira) e Mirela (Larissa Manoela) no folhetim que está atualmente em reprise. Ela foi integrada ao universo de Castanheiras como prima de Clara (Lu Grimaldi) e vai passar uma temporada por lá após a morte do marido, Antônio (Jitman Vibranovski).

Branca (Lílian Blanc) em Poliana Moça
Branca (Lílian Blanc) em Poliana Moça

A primeira aparição de Branca se dá no capítulo 239 de A Infância de Romeu e Julieta, que será exibido pelo SBT em 4 de abril e foi disponibilizado ontem (sexta-feira, 22) pela plataforma de streaming Prime Video, parceira de Silvio Santos na produção do folhetim.

Posteriormente, uma outra personagem de Poliana também surgirá na novela inédita: Kessya (Duda Pimenta), a melhor amiga da protagonista vivida por Sophia Valverde. Ela aparecerá pela primeira vez no episódio de número 243, como a nova professora de dança do menino Patrick (Vinícius Pieri).

Não se sabe se o crossover com As Aventuras de Poliana e Poliana Moça trata-se de mera homenagem de Íris Abravanel a seu trabalho anterior ou de uma estratégia para atrair o público das duas histórias a se interessar também por Romeu e Julieta. Resta aguardar o que ainda vem por aí.

Kessya (Duda Pimenta) em Poliana Moça
Kessya (Duda Pimenta) em Poliana Moça

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade