SAIBA MAIS!

Revelado por Gugu nos anos 90, Dani Boy relembra auge de sua popularidade ao lado do apresentador

Ex-assistente conta ter guardado grande parte de seu dinheiro durante os anos de trabalho na infância

Publicado em 02/01/2024

O ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), Dani Boy, de 30 anos, relembrou a sua participação no Domingo Legal no auge da popularidade da atração do SBT na disputa pela audiência dominical. Em entrevista ao jornal O Globo, O Guguzinho dos anos 90 relata que usou o dinheiro guardado durante toda a sua infância para se lançar como cantor no cenário sertanejo e recordou o sucesso de seus produtos comerciais entre as crianças daquela época.

“Quando eu fui pela primeira vez ao “Domingo Legal” não tinha nem uma roupa bacana para ir ao programa. Usei peças doadas. Venho de uma origem bem humilde mesmo. O que a gente construiu é fruto de muito trabalho e suor. Era muito criança e a minha família imatura em relação a isso. A gente simplesmente ia fazendo. Não tínhamos nenhuma proximidade com esse mundo. Era tudo muito novo”, disse o artista.

Dani Boy também recordou que a sua imagem acabou virando licenciamento para brinquedos, álbum de figurinhas e até guloseimas no auge de sua popularidade como ajudante de Gugu Liberato.

“Todo lugar que eu ia no Brasil as pessoas me tratavam com muito carinho. Meus pais tiveram que parar o trabalho deles para viver a agitação da minha vida, mas eles tinham também um salário estipulado. Ninguém me enganou, ninguém foi sustentado pela minha grana. Tudo aconteceu como tinha que ser. Tinham que prestar contas de onde estava esse dinheiro, do que foi gasto e o restante ia para uma conta que eu só poderia mexer quando fosse maior de idade”, entregou ele.

Ainda na entrevista, o ex-assistente conta não ter entendido muito bem a sua saída da atração dominical depois de anos de trabalho ao lado do apresentador, mas destaca que a sua família o havia preparado para esse momento de ruptura com a televisão.

“De um dia para o outro tudo mudou. Da mesma forma que as coisas aconteceram no início do nada, quando acabou também foi do nada. Mas a minha família me preparou para entender esse momento. Tive uma base muito boa. Nesse período passei a ser criança. O que não pude aproveitar no início da minha infância, consegui aproveitar nesse momento. Pude experimentar outras coisas e isso foi muito legal para eu ter certeza do que queria para a minha vida”, completou Dani Boy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade