Sósia mirim cresceu

Dani Boy, o Guguzinho, volta ao Domingo Legal 20 anos após deixar SBT por imposição da Justiça

Cantor marcou história em programa do SBT como sósia mirim de Gugu Liberato

Publicado em 19/05/2023

O homenageado do Domingo Legal neste fim de semana, em meio às comemorações dos 30 anos do programa, é um artista esperou duas décadas para voltar a pisar naquele palco. Dani Boy, o Guguzinho, participará ao vivo da atração em que marcou história na virada de século. No auge do sucesso, contudo, foi forçado a deixar o SBT por imposição da Justiça.

Assim que recebeu o convite da produção do programa, Dani Boy extravasou sua alegria na rede social: “Estou passando rapidinho para dar uma notícia que estou esperando desde 2002 para dar. Domingo agora, dia 21, às 11h, vou estar de volta ao palco onde tudo começou, com o meu amigo Celso Portiolli, para a gente bater um papo muito especial, cheio de coisa legal! Estou muito feliz e emocionado”.

Dani Boy integrou o Domingo Legal no auge do sucesso. Entre 1998 e 2002, participou como sósia mirim de Gugu Liberato. Revelado em um show do cantor Daniel (de onde surgiu seu nome artístico), o então garotinho de cinco anos cativou o apresentador pelo carisma e pela desenvoltura no palco. Imediatamente, foi contratado e “transformado” em Guguzinho: ganhou terno e cortou o cabelo no salão de Jassa. Gravou CDs e estampou produtos infantis.

Aos nove anos, foi reprovado na escola por faltas e obrigado a cancelar todos os contratos, da gravadora às marcas de brinquedos, além do SBT. Dani Boy não pôde trabalhar até completar 18 anos e com os estudos concluídos. Ele só retomou a carreira musical na maioridade, em 2013.

Em entrevista à coluna, publicada em janeiro, Dani Boy contou que ainda era reconhecido por sua participação na TV: “A maior importância do Domingo Legal é o cuidado e o carinho para dar alegria às pessoas. Durante cinco anos, abri mão de almoçar com a família, mas valia muito a pena. No programa, consegui tocar o coração do público. Saí em 2002, mas ainda lembram com muito carinho. Eu me sinto honrado!”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade