Homenagem

João Augusto chora no Domingão com depoimento de irmã, mãe e ex-mulher de Gugu: “O seu pai das estrelas está orgulhoso”

O jovem se emocionou com o momento

Publicado em 08/10/2023

João Augusto Liberato, filho de Gugu, participou do Domingão com Huck neste domingo (8). O famoso competiu na Batalha de Lip Sync ao lado de João Guilherme Silva, filho de Faustão, e foi surpreendido por depoimentos de familiares.

“Que legal ver você aí no palco do Domingão com o querido Luciano Huck. O destino fez com que você amadurecesse muito rapidamente. Hoje você é um homem íntegro, generoso, amoroso. Esse perfil me lembra alguém”, declarou Aparecida Liberato, irmã do saudoso apresentador.

“Você sempre gostou muito de brincadeiras, de ter amigos, de socializar com todo mundo, das brincadeiras que a gente faz todos os natais, das surpresas que o seu pai sempre preparava. Você é uma pessoa que gosta disso, gosta de gente. É preciso muita coragem para estar aí onde você está. O seu pai lá nas estrelas com certeza está muito orgulhoso de você. Voa, João Augusto, nós estamos aqui para te apoiar”, destacou Aparecida.

Depois, foi a vez de Maria do Céu, mãe de Gugu. “O João é muito parecido com o meu filho em todos os sentidos. É no rosto, na alma. Em tudo ele é igualzinho ao meu filho. Eu até falo pra ele que parece o meu filho. É um menino muito bom para a idade dele. Geralmente na idade dele, eles não querem saber de gente mais velha e ele me adora. Acho que ele pode ser empresário e apresentador ao mesmo tempo como era o pai dele. Se for apresentador vai ter muito sucesso porque ele é muito lindo”, elogiou a idosa.

“A minha avó tem 94 nos. Tá firme e forte, tem uma cabeça tão forte para aguentar tudo isso. Eu amo muito ela. Até hoje é difícil ver vídeos do meu pai. É muita emoção, tristeza, saudade lembrar do meu pai. Só quero agradecer a oportunidade que você me deu para honrar ele. Muito obrigado”, agradeceu Augusto, muito emocionado.

Para fechar, foi a vez de Rose Miriam, mãe do jovem, se manifestar. “Em primeiro lugar, eu gostaria de te agradecer, Luciano, pelo convite que você fez para o meu filho. Ele está muito feliz de estar aí. Desde pequeno que a mamãe sabe que você seguiria essa trajetória da comunicação”, apontou a mulher.

“Você será um grande apresentador de televisão como foi o papai. Ele foi amado por todos os brasileiros. Ele foi um grande apresentador que levou apenas emoções, alegria e muito carinho para os fãs dele. E você será assim também. Te desejo tudo de bom, meu filho. Que Deus te abençoe”, afirmou Rose. “Te amo, mãe. Te amo muito do fundo do meu coração”, concluiu João Augusto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade