CONTOU TUDO!

Ex-Banheira do Gugu, Luiza Ambiel revela namoro do apresentador com cantor famoso: “Não era segredo”

Modelo dos anos 90 relatou a sua vivência nos bastidores do Domingo Legal

Publicado em 28/06/2023

Nesta quarta-feira (28), a modelo Luiza Ambiel, de 51 anos, abriu o jogo sobre os bastidores da vida de Gugu Liberato, após os rumores da homossexualidade do apresentador. Em entrevista ao jornalista Fefito, do Splash, a ex-Banheira do Gugu relata que o comunicador tinha uma vida íntima bastante reservada e que nos anos 90, toda a produção do Domingo Legal tinha conhecimento do relacionamento do apresentador com outro cantor famoso.

“Gugu sempre foi muito discreto com sua vida pessoal, mas muito organizado. Deve ter deixado tudo muito bem combinado com ela. Ele jamais pediria para ela abandonar a carreira dela, se isso aconteceu foi porque ela quis”, analisou a artista.

De acordo com Luiza Ambiel, Gugu Liberato tinha um romance com um cantor famoso e a história não era segredo para ninguém nos bastidores do Domingo Legal. “Quando o SBT era em Santana, nos anos 1990, todo mundo sabia que ele namorava um cantor. A gente nem se aproximava muito do moço para não dar problema. Gugu separava a vida profissional da pessoal, mas não era um grande segredo. Ele só era discreto”, disse ela.

Vale destacar que no início desta semana, o ex-diretor do Domingo Legal e braço direito de Gugu Liberato, Homero Salles, falou sobre o ex-relacionamento do comunicador com Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador. Segundo o relato do profissional de televisão, o ex-casal havia feito um acordo de um relacionamento de fechada e que nunca tiveram relações sexuais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade