Nova baixa

Marcello Novaes recusa convite para integrar o elenco de Fuzuê

Na trama de Gustavo Reiz, próxima das 19h da Globo, o ator viveria o pai da personagem de Marina Ruy Barbosa

Publicado em 29/04/2023

Longe da TV desde que interpretou Eugênio, na novela Além da Ilusão, trama exibida pela Globo no ano passado na faixa das 18h, Marcello Novaes é uma nova baixa no elenco de Fuzuê, trama de Gustavo Reiz que vai substituir Vai na Fé a partir do segundo semestre.

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, no Globo, Marcello foi convidado para viver o pai da personagem de Marina Ruy Barbosa, mas preferiu declinar do convite. O ator alegou que teria que conciliar os trabalhos da nova trama das 19h da Globo, com a reta final das gravações da série Justiça 2.

Marcello preferiu então se dedicar integralmente à produção escrita por Manuela Dias, na qual faz par com Paolla Oliveira.

Giovana Cordeiro será protagonista de novela da Globo
Giovana Cordeiro será protagonista de novela da Globo

Em Fuzuê, primeira novela de Gustavo Reiz para a emissora carioca, Marina Ruy Barbosa dará vida a sua primeira vilã, Preciosa Montebelo, filha da personagem de Lilia Cabral. Na história, a jovem disputará um cobiçado tesouro e baterá de frente com os mocinhos, vividos por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes.

Edson Celulari é mais um nome que integrará o elenco, além de Fernanda Rodrigues, que retorna às novelas após um longo período. Felipe Simas também terá um papel de destaque na produção. Entre outros nomes já confirmados no elenco estão Olívia Araújo, Heslaine Vieira e Douglas Silva.

Vale lembrar que Fuzuê já sofreu algumas mudanças, inclusive na direção. Leonardo Nogueira foi substituído por Fabrício Mamberti. Já Dira Paes, que chegou a ser cotada para viver a mãe da protagonista, também ficou de fora do elenco e quem ficou com o papel foi Olívia Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade