Sucesso

Sucesso em Mar do Sertão, Giovana Cordeiro será protagonista de nova novela da Globo

Eterna Xaviera foi escalada para estrelar Fuzuê, trama que estreia em agosto

Publicado em 18/03/2023

Grande nome de Mar do Sertão, Giovana Cordeiro já foi escalada para um novo trabalho na Globo. A eterna Xaviera será a protagonista de uma trama que estreia em breve na emissora.

Após o sucesso na produção de Mário Teixeira, a atriz será o destaque de Fuzuê, a novela das sete que entra no lugar de Vai na Fé. A estreia está prevista para agosto.

Na produção, Giovana interpretará Luana, uma vendedora de biojoias que acaba envolvida em um mistério: o sumiço de sua mãe, Maria Navalha, que será vivida por Dira Paes.

Xaviera (Giovana Cordeiro) vira santa em Mar do Sertão
Xaviera Giovana Cordeiro vira santa em Mar do Sertão

Giovana Cordeiro em Fuzuê

Luana será a grande heroína da história. Além de virar uma detetive para descobrir o paradeiro de sua genitora, a mocinha vai se envolver com Miguel (Nicolas Prattes).

O rapaz é filho de Nero (Edson Celulari), o dono da loja de artigos populares Fuzuê, local em que a mãe de Luana foi vista pela última vez.

O casal, porém, será atrapalhado por Preciosa (Marina Ruy Barbosa), uma rica herdeira de joalherias que descobre um tesouro enterrado no terreno em que está a loja. Sem escrúpulos, a vilã fará de tudo para comprar a Fuzuê e separar os mocinhos.

Xaviera (Giovana Cordeiro) em Mar do Sertão
Xaviera Giovana Cordeiro em Mar do Sertão

Escrita por Gustavo Reiz, estreante na Globo, a novela será dirigida por Fabrício Mamberti. O elenco já foi fechado, mas apenas os atores citados foram divulgados.

Já Giovana, em alta na emissora, engata mais um trabalho após participar de várias tramas, como O Outro Lado do Paraíso e Verão 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade