Manuela Dias revela detalhes e ambientação de Justiça 2

A autora garantiu que manterá a essência, mas abordará muitas coisas novas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela Dias participou de uma live com a jornalista Andréia Sadi na noite desta terça (23). A autora de Amor de Mãe falou sobre sua novela atual e revelou que já está trabalhando em um novo projeto: a segunda temporada da série Justiça, que estreou em 2016 na Globo.

A trama chamou muita atenção pelo realismo e por reunir quatro protagonistas acusados de cometer um crime. Eles deixam a cadeia e têm suas vidas entrelaçadas a cada episódio. Na primeira versão, Cauã Reymond, Adriana Esteves, Jessica Ellen e Jesuíta Barbosa foram os destaques.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em Justiça 2, Manuela disse que pretende focar em novas histórias, porém ainda deve manter a essência da produção. Segundo ela, será “95% novo”, com quatro histórias principais, crimes e cenas conjuntas dos personagens que saem da prisão.

Além disso, a dramaturga revelou que a ambientação da trama não será em Recife, Pernambuco, assim como na primeira temporada. A série se passará em Goiás e poderá ter um ou dois personagens já conhecidos pelo público.

Embora Manuela se dedique à construção de Justiça 2, ainda não há detalhes quanto ao elenco e a estreia. Com a pandemia, tudo é incerto nas gravações e lançamentos da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio