Novas histórias

Manuela Dias revela detalhes e ambientação de Justiça 2

A autora garantiu que manterá a essência, mas abordará muitas coisas novas

Publicado em 23/03/2021

Manuela Dias participou de uma live com a jornalista Andréia Sadi na noite desta terça (23). A autora de Amor de Mãe falou sobre sua novela atual e revelou que já está trabalhando em um novo projeto: a segunda temporada da série Justiça, que estreou em 2016 na Globo.

A trama chamou muita atenção pelo realismo e por reunir quatro protagonistas acusados de cometer um crime. Eles deixam a cadeia e têm suas vidas entrelaçadas a cada episódio. Na primeira versão, Cauã Reymond, Adriana Esteves, Jessica Ellen e Jesuíta Barbosa foram os destaques.

Agora, em Justiça 2, Manuela disse que pretende focar em novas histórias, porém ainda deve manter a essência da produção. Segundo ela, será “95% novo”, com quatro histórias principais, crimes e cenas conjuntas dos personagens que saem da prisão.

Além disso, a dramaturga revelou que a ambientação da trama não será em Recife, Pernambuco, assim como na primeira temporada. A série se passará em Goiás e poderá ter um ou dois personagens já conhecidos pelo público.

Embora Manuela se dedique à construção de Justiça 2, ainda não há detalhes quanto ao elenco e a estreia. Com a pandemia, tudo é incerto nas gravações e lançamentos da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade