PAPO DE SEGUNDA

Manoel Soares será titular de programa do GNT no lugar de Fábio Porchat

Apresentador do Encontro estará ao lado de Kondzilla, João Vicente e Chico Bosco na atração

Publicado em 07/02/2023

O jornalista Manoel Soares, de 43 anos, que faz dobradinha com Patrícia Poeta no Encontro, será o novo apresentador do Papo de Segunda, do GNT, ao lado de Kondzilla, João Vicente e Chico Bosco, a partir do dia 13 de março.

Em seu programa no Splash TV, a jornalista Cristina Padiglione apontou que Manoel Soares terá a oportunidade que ele sempre mereceu como protagonista de um programa. “Finalmente o Manoel Soares será titular de um programa. Muitos espectadores estavam insatisfeitos com a parceria dele com a Patrícia Poeta no Encontro por ela aparecer sempre em primeiro plano”, analisou Padiglione.

Na temporada do Papo de Segunda em 2023, Manoel Soares e Kondzilla serão os substitutos de Fábio Porchat e Emicida. De acordo com o GNT, o companheiro de Patrícia Poeta nas manhãs da TV Globo continuará fazendo parte da atração matinal.

O programa terá dois caras que têm uma convivência muito forte de negritude e periferia. O Manoel foi presidente da Cufa (Central Única das Favelas) e o Kondzilla é o grande produtor musical de funk no Brasil”, destacou Cristina Padiglione.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade