SAIBA MAIS!

Fora da TV Globo, Manoel Soares revela se trabalharia novamente com Patrícia Poeta: “Coração aberto para tudo”

Ex-apresentador do Encontro afirmou que não leva mágoas da atração da TV Globo

Publicado em 17/07/2023

Nesta segunda-feira (17), o jornalista Manoel Soares, de 44 anos, participou do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e falou sobre a sua nova fase na carreira após o seu desligamento da TV Globo. Em conversa com a jornalista Sônia Abrão, o artista revelou os seus próximos passos e confessou se trabalharia novamente ao lado da apresentadora Patrícia Poeta, após os boatos de rivalidade nos bastidores da atração matinal.

“A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo. Hoje, eu tenho um projeto pessoal de comunicação e que não caminha na mesma direção que a TV Globo”, contou o apresentador.

Manoel Soares também declarou que continuará prestigiando o programa Encontro, mesmo agora estando fora da atração matinal da TV Globo. “Eu quero dizer que algumas pessoas que fazem parte do meu caminho de vida trabalham no Encontro, o padrinho do meu fiho trabalha no Encontro. Eu não posso ter uma relação de ojeriza com o programa. Eu vou continuar prestigiando o trabalho dos meus amigos. Fiquei muito feliz com a Tati Machado e a Valéria Almeida, são meninas maravilhosas. A minha relação com o Encontro e com a Globo não é uma relação de mágoa, ódio, até porque isso não faz bem”, declarou ele.

Ainda na entrevista, o jornalista falou sobre as propostas de trabalhos depois que anunciou a sua saída da emissora carioca. “Se estiverem dispostas a abraçar, obviamente que eu vou ouvir. Com certeza eu serei muito criterioso no processo de análise de qualquer proposta. É super importante que a gente crie estímulos para que a sociedade seja melhor. Eu sempre vou ouvir todo mundo”, completou Manoel Soares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade