ABRIU O JOGO!

Manoel Soares se pronuncia sobre demissão da TV Globo: “Não estou triste em hipótese nenhuma”

Ex-apresentador do Encontro agradeceu a sua jornada da emissora carioca

Publicado em 30/06/2023

Nesta sexta-feira (30), o jornalista Manoel Soares, de 44 anos, se pronunciou sobre a sua demissão da TV Globo, após ser desligado do programa Encontro, exibido nas manhãs da emissora. Em seu perfil no Instagram, o ex-parceiro de Patrícia Poeta abriu o jogo sobre a sua saída do canal carioca e destacou que é apenas o encerramento de um ciclo de sua carreira na televisão.

“Hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional. Eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias, durante a pandemia fazer reportagens que ajudaram muitas pessoas. Obviamente, todo ciclo muitas vezes se encerrar e é o caso agora. Está tudo bem, eu não estou triste, não estou triste, em hipótese nenhuma. Pelo contrário, eu tenho muitos amigos na TV e amigos que eu vou levar para a vida inteira”, iniciou ele.

Manoel Soares também fez questão de destacar aos seguidores que a sua saída da TV Globo é apenas o começo de uma nova fase profissional.

“Isso não é o fim de nada, só o início de outro ciclo. A gente sabe que esse Brasil é grande, nós temos muitas histórias para contar, muitos projetos bacanas para fazer e eu quero vocês junto com a gente. Eu venho aqui na rede social dividir tudo com vocês e não tinha porque não dividir isso. Agora eu vou ficar com as crianças, ficar agarradinho com eles por um tempo. Estava precisando disso também”, afirmou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade