SEM PAPAS NA LÍNGUA

Mamma Bruschetta detona papel de Jade Picon em Travessia: “Soberba”

Em entrevista ao Sensacional, a comediante afirmou que Chiara é uma mera coadjuvante da novela

Publicado em 04/11/2022

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 73 anos, opinou sobre as críticas que Jade Picon vem recebendo do público por conta de seu trabalho em Travessia, folhetim do horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, a comediante afirmou que tem um pouco de ranço da aspirante a atriz e apontou um certo exagero da emissora carioca em usar a imagem da influenciadora pra divulgar a novela escrita por Glória Perez.

“Tenho um rancinho. Acho ela um pouco soberba. A pessoa pode ser rica financeiramente e ser normal, humilde, conversar com qualquer um. Agora, querer se impor porque você é mais bonita? Ela criou um ranço em cima dela, uma rejeição do público. Tanto que, quando ela foi entrar na novela, o elenco até aceitou, mas o público não engole”, disparou Mamma Bruschetta.

A contratada do Melhor da Tarde também criticou o excesso de chamadas da TV Globo em cima de Jade Picon para divulgar a nova produção das nove. “Eu acho que a emissora exagerou um pouco nas chamadas, porque metade do tempo era com a Jade Picon, que faz um papelzinho. Ela não é a principal, não é a segunda ou a terceira principal. Ela é uma coadjuvante da novela”, opinou a apresentadora.

Vale destacar que recentemente, Mamma Bruschetta abriu o jogo sobre a sua demissão do SBT em 2019 enquanto tratava um câncer no esôfago. “Quando a demissão aconteceu, eu fiquei sem salário e também não tinha plano de saúde. Eu me preocupei demais, pois tratar da saúde sem plano era terrível. Com todos os percalços, eu nunca me deprimi”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade