CONTOU TUDO!

Cátia Fonseca revela motivo de não querer trabalhar com Mamma Bruschetta no início: “Muito maldita”

Apresentadora não gostava do jeito de 'má' da fofoqueira

Publicado em 23/06/2023

Nesta sexta-feira (23), a apresentadora Cátia Fonseca, de 54 anos, abriu o jogo sobre a sua rivalidade com a fofoqueira Mamma Bruschetta no início do trabalho da dupla na televisão. Em entrevista no podcast Bagaceira Chique, a contratada da Band revelou que não queria a comediante participasse do programa Mulheres, na época em que trabalharam juntas na TV Gazeta.

“Não gostava dela porque era ela muito maldita, tirava as pessoas do armário. Quando fui pra Gazeta, eu fui contratada e falei: ‘essa personagem não quero’. Aí falaram: ‘mas por quê?’ [Eu disse:] ‘porque ela é muito maldita, se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar’. Eu não concordo, não compactuo com isso”, entregou a apresentadora.

A titular do Melhor da Tarde entregou que as duas só deram certo, após Mamma Bruschetta mudar o comportamento de sua personagem na TV.

“Aí falaram: ‘e se ela for abençoada pelo papa’. Eu falei: ‘bom, se ele fizesse milagre pra ela ficar boazinha’. E ela se tornou outra pessoa. Mas eu cheguei pra ela e falei: ‘a gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você porque você era muito maldita’. Ela falou: ‘ainda bem, porque eu não gosto de ser desse jeito também, eu era porque o Clodovil queria'”, disse ela.

Por fim, a apresentadora relatou que as duas fizeram um acordo para que pudessem trabalhar juntas e destacou que sempre se entendiam mesmo depois das desavenças de opiniões no ar.

“Eu falei: ‘então tá bom, a partir de hoje o que eu achar que você fez de errado, eu te falo, e o que você achar que eu fiz, a gente se acerta, porque a gente vai trabalhar juntas e não tem jeito’. E a gente fez isso. A gente chegou a brigar por algumas situações, resolvia, acabava e pronto. Mas ela é uma queridíssima”, completou Cátia Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade