Malhação: Transformação vai abordar pandemia do coronavírus

Equipe tem se reunido por videoconferência para discutir temas da trama

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As autoras Priscila Steinman e Márcia Prates, responsáveis pela nova temporada de Malhação, intitulada Malhação: Transformação, têm se reunido, por videoconferência, com a equipe de pesquisadores e colaboradores, para definir detalhes da trama, que prevista para ter estreado no último dia 11, deverá, agora, ficar para o ano que vem.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, o time de profissionais vem estudando formas de abordar a pandemia na novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com a reportagem, os encontros contaram também com a participação da atriz Jéssica Ellen, que participou da temporada de 2012, do do jornalista Rodrigo Fonseca e de João Daniel, criador de uma ONG que atende crianças carentes.

As conversas com os convidados tiveram como conteúdo um bate-papo sobre educação e desigualdade social.  Os novatos Manu Morelli e João Gabriel Marinho serão os protagonistas da saga vindoura, acompanhados por veteranos como Regiane Alves, Marcello Novaes, Mel Lisboa e Malvino Salvador. Yanna Lavigne também está confirmada no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais