DO REAL À FICÇÃO

Malhação: Transformação vai abordar pandemia do coronavírus

Equipe tem se reunido por videoconferência para discutir temas da trama

Publicado em 28/05/2020

As autoras Priscila Steinman e Márcia Prates, responsáveis pela nova temporada de Malhação, intitulada Malhação: Transformação, têm se reunido, por videoconferência, com a equipe de pesquisadores e colaboradores, para definir detalhes da trama, que prevista para ter estreado no último dia 11, deverá, agora, ficar para o ano que vem.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, o time de profissionais vem estudando formas de abordar a pandemia na novela.

Ainda de acordo com a reportagem, os encontros contaram também com a participação da atriz Jéssica Ellen, que participou da temporada de 2012, do do jornalista Rodrigo Fonseca e de João Daniel, criador de uma ONG que atende crianças carentes.

As conversas com os convidados tiveram como conteúdo um bate-papo sobre educação e desigualdade social.  Os novatos Manu Morelli e João Gabriel Marinho serão os protagonistas da saga vindoura, acompanhados por veteranos como Regiane Alves, Marcello Novaes, Mel Lisboa e Malvino Salvador. Yanna Lavigne também está confirmada no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade