Eu Quero é Ser Feliz

Saiba detalhes do enredo da próxima temporada de Malhação

Marcos Carvalho e Eduardo Carvalho são os autores

Publicado em 03/09/2021

A ameaça de cancelamento pouco a pouco vai deixando de rondar o futuro de Malhação. Após o cancelamento da temporada subintitulada Transformação – que já estava totalmente escrita -, tudo indica que a Globo deverá voltar às histórias inéditas no programa com Malhação: Eu Quero é Ser Feliz.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal BuzzFeed, a história desenvolvida pelos gêmeos Marcos Carvalho e Eduardo Carvalho se passará em uma escola mal avaliada, panorama que muda quando os próprios alunos locais resolvem assumir o poder dentro da instituição.

A estreia da história deve acontecer já em 2022, possivelmente substituindo a atual reprise de Malhação: Sonhos. Eduardo e Marcos compartilham a profissão de roteiristas e também alguns projetos artísticos em comum, como os premiados curtas Chico (2016) e Eu, Minha Mãe e Wallace (2018).

Vale ressaltar, no entanto, que a possibilidade de Malhação sair definitivamente do ar, após o fim da temporada atualmente em reapresentação, ainda não está de todo descartada. Se isso vier de fato a acontecer, existe a chance de a Globo ressuscitar o extinto Vídeo Show no horário hoje dedicado à novelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade