Acabou

Globo cancela nova temporada e anuncia o fim de Malhação após 26 anos

Emissora pretende reformular a grade com outras atrações

Publicado em 28/09/2021

Após 26 anos, Malhação chega ao fim na Globo. A emissora cancelou mais uma vez uma nova temporada da série e encerrou de vez a produção. Agora, deve dar espaço a outras atrações no horário.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a edição inédita Eu Quero é Ser Feliz foi deixada de lado. A equipe foi avisada da mudança nesta terça (28).

Com autoria dos estreantes Eduardo e Marcos Carvalho, a trama abordaria a rotina de uma escola de periferia considerada a pior do Brasil. Os testes de elenco já estavam sendo feitos pelo diretor Paulo Silvestrini, que iria dar prioridade para atores negros.

Entretanto, com o cancelamento, os trabalhos foram encerrados até segunda ordem, pois ainda há chances da história ser aproveitada futuramente.

Esta é a segunda vez que a Globo dá fim a uma temporada inédita de Malhação. Antes, a emissora desistiu da trama intitulada Transformação, sob autoria de Marcia Prates e Priscila Steinman, que já estava totalmente escrita e com parte do elenco escalado.

Sendo assim, é provável que a grade vespertina conte com alguma novidade com o fim de Malhação Sonhos, reprisada atualmente. Entre as apostas, está uma segunda faixa de novelas, com tramas mais leves que foram ao ar no horário nas 18h.

Com o cancelamento definitivo de Malhação, a Globo dá fim à famosa escola de talentos que a trama proporcionava. Diversos atores renomados foram revelados na atração, como Cauã Reymond e Sophie Charlotte, por exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade