Sobrevida

Malhação: Eu Quero é Ser Feliz pode ser a nova temporada inédita do programa

Programa corre risco de cancelamento

Publicado em 27/08/2021

Após o inesperado cancelamento de Malhação: Transformação, que marcaria a volta das histórias inéditas ao programa teen, este poderá ganhar uma sobrevida por meio da produção de um outro projeto. Trata-se de Malhação: Eu Quero é Ser Feliz, da dupla Marcos Carvalho e Eduardo Carvalho.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, Eu Quero é Ser Feliz estava programada para substituir a própria Transformação, mas será adiantada em virtude do engavetamento definitivo da saga escrita por Priscila Steinman e Márcia Prates.

A estreia da história deve acontecer já em 2022, possivelmente substituindo a atual reprise de Malhação: Sonhos. Irmãos gêmeos, Eduardo e Marcos compartilham a mesma profissão e também alguns projetos artísticos em comum, como os premiados curtas Chico (2016) e Eu, Minha Mãe e Wallace (2018).

A informação em questão vai de encontro ao divulgado recentemente por André Romano, colunista do Observatório de TV. Segundo ele, a Globo deve encerrar Malhação de vez após o fim da reapresentação de Sonhos e substituí-la por uma nova versão do Vídeo Show, vespertino extinto em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade