Subiu no telhado

Globo desiste de produzir nova temporada de Malhação

Malhação: Transformação teria autoria de Priscila Steinman e Márcia Prates

Publicado em 25/08/2021

Mais do que nunca, o futuro de Malhação é uma incógnita nos bastidores da TV Globo. Depois de sucessivos adiamentos, a emissora carioca desistiu de produzir Malhação: Transformação, história que marcaria a volta das temporadas inéditas ao programa teen, que vive de reprises há dois anos.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a emissora carioca engavetou de vez a história escrita por Priscila Steinman e Márcia Prates, a qual não tem mais qualquer chance de ser produzida. O roteiro dos capítulos já havia sido finalizado pela dupla.

Malhação: Transformação seria ambientada no Rio de Janeiro, na divisa entre os bairros de Copacabana e Ipanema. A história giraria em torno de Luli (Manu Morelli), uma jovem cuja vida muda drasticamente após a morte do pai dela (Malvino Salvador). Em meio a esse processo, ela se apaixona por Pepê (João Gabriel Marinho).

Com a desistência da Globo de produzir a nova temporada, resta saber qual será o destino de Malhação depois do fim da reprise da temporada Sonhos, atualmente em curso. Nos bastidores do canal, há quem defenda que o programa seja encerrado para sempre e substituído por outra atração, também voltada à audiência jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade