Aguardado retorno

Mãe de Dulce Maria em Carinha de Anjo, Lucero volta às novelas mexicanas

Atriz interpreta temas principais do remake de Los Ricos También Lloran

Publicado em 19/02/2022

A tão sonhada volta de Lucero às produções da Televisa já é uma realidade. No ar em dose dupla pelo SBT, nas reprises de Amanhã é Para Sempre (2008) e Carinha de Anjo (2016), a estrela mexicana de 52 anos teve sua presença confirmada em uma das mais aguardas novelas da rede latina.

Lucero vai cantar os temais principais de Los Ricos También Lloran, nova versão da trama clássica de 1979 que estreia nesta segunda-feira (14) no canal Las Estrellas. Ela interpreta sozinha o tema homônimo ao folhetim e divide com Cristián Castro – filho de Verónica Castro, protagonista da trama original – os vocais de Me Reviviste, tema romântico do casal central do remake, Mariana (Claudia Martín) e Luis Alberto (Sebastián Rulli).

Para quem não sabe, a primeira versão de Los Ricos También Lloran ficou marcada como a primeira novela mexicana a ser exibida no Brasil, indo ao ar em 1982 pelo SBT (que à época ainda se chamava TVS). A obra já rendeu outras duas versões famosas por aqui: a também mexicana Maria do Bairro (1995), com Thalía e Fernando Colunga, e a brasileira Os Ricos Também Choram (2005), estrelada por Thaís Fersoza e Márcio Kieling.

Em Amanhã é Para Sempre, Lucero pode ser vista no canal dos Abravanel como a fria psicopata Bárbara Greco, designada por Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) para executar sua vingança contra a família de Fernanda (Silvia Navarro). Já em Carinha de Anjo, ela surge bem diferente como a doce e meiga Tereza, mãe da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) que já faleceu e aparece nos sonhos da filha.

Ouça a seguir os dois temas interpretados pela diva mexicana na trilha sonora de Los Ricos También Lloran:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade