Made in Televisa

Bomba! Record TV anuncia estreia da novela mexicana Mar de Amor

Atração foi exibida recentemente pelo SBT

Publicado em 20/07/2022

Não são somente o SBT e a Globo que vêm se interessando pelas produções da Televisa no Brasil. De olho no sucesso que as tramas mexicanas fazem na grade de Silvio Santos e também no streaming Globoplay, a Record TV aderiu ao mesmo filão e acaba de anunciar a exibição do dramalhão Mar de Amor.

A atração produzida em 2009 vai estrear no dia 10 de agosto na Record TV Europa, sinal da emissora de Edir Macedo dedicado aos moradores do velho continente. “Mesmo que esteja submersa, sempre é possível encontrar uma estrela“, diz o primeiro teaser da obra, lançado ontem (terça-feira, 19) na grade.

Mar de Amor já foi exibida duas vezes no Brasil – a última, entre dezembro de 2021 e junho de 2022, antecedendo a atualmente em cartaz Cuidado com o Anjo. Na filial europeia da Barra Funda, a história irá ao ar na faixa das 17h15, ocupada hoje pela comédia Que Pobres Tão Ricos, também da Televisa.

O enredo gira em torno de Estrela Marinha (Zuria Vega), uma jovem simples e ignorante que vive no povoado pesqueiro de Praia Escondida. A vida da protagonista muda quando ela salva o escritor Vítor Manuel Galindez (Mario Cimarro) de um acidente aéreo e acaba apaixonada por ele.

A grade atual da Record TV Europa comporta também as produções próprias Todas as Garotas em Mim, Amor sem Igual, Chamas da Vida e Milagres de Jesus, além da novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade