Luto

Morre o produtor mexicano Nicandro Díaz, de novelas como Carinha de Anjo e Minha Fortuna é te Amar

Daniela Aedo prestou homenagem ao produtor

Publicado em 19/03/2024

A mídia latina internacional está de luto com a perda do produtor mexicano Nicandro Díaz, responsável por várias novelas de sucesso da Televisa. Ele sofreu um acidente de jet ski no último domingo (17) e foi hospitalizado em estado grave, vindo a óbito na manhã desta segunda-feira (18), aos 60 anos de idade.

O falecimento de Nicandro foi confirmado no programa mexicano Hoy, através de um comunicado emotivo da atriz e apresentadora Andrea Legarreta. Ela trabalhou com Díaz como protagonista de Viva às Crianças – Carrossel 2 (2002), remake de Carrossel que ele produziu há duas décadas.

É muito doloroso comunicar a morte do nosso querido Nicandro Díaz. Lamentamos muito, de verdade. Um homem que trilhou uma grande jornada nesta empresa, que começou de muito baixo, que lutou muito para ter o grande nome que conquistou como produtor, amigo e professor“, afirmou Andrea, às lágrimas.

O currículo de Nicandro Díaz era formado por êxitos internacionais da televisão mexicana, como a versão original de Carinha de Anjo (2001) e Minha Fortuna é te Amar (2021), atualmente em cartaz no SBT. Gotinha de Amor (1998), Amanhã é Para Sempre (2008), A Dona (2010) e Amores Verdadeiros (2012) foram outras produções suas que fizeram sucesso no Brasil.

Intérprete da pequena Dulce Maria na Carinha de Anjo mexicana, a atriz Daniela Aedo publicou em suas redes sociais uma foto que tirou quando criança ao lado de Nicandro, com uma bela mensagem de despedida para o produtor.

É estranho pensar como, de uma hora para a outra, alguém tão importante na sua história de vida passa de estar aqui para não estar mais. Que a resignação possa nos encontrar em breve, e que o legado de Nicandro Díaz viva para sempre em seus amigos, seus familiares e suas histórias. Descanse em paz“, escreveu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade