ENTREVISTA

Eterna Carinha de Anjo, Lorena Queiroz relembra o sucesso da novela infantil do SBT: “As pessoas ainda me reconhecem como Dulce Maria”

Atriz mirim também destacou o fenômeno da trama de Íris Abravanel nas plataformas de streaming

Publicado em 12/12/2023

A atriz Lorena Queiroz, de 12 anos, que ficou conhecida do público brasileiro ao protagonizar a novela Carinha de Anjo, relembrou o sucesso da trama infantil adaptada por Íris Abravanel, em 2016. Em entrevista à Caras Brasil, a contratada da Netflix enfatizou o seu orgulho de ter participado do projeto e relatou ainda ser reconhecida por sua personagem da obra exibida pelo SBT.

“Estava com 5 anos quando estreou e hoje tenho 12, mas as pessoas ainda me reconhecem como a Dulce Maria. Acho que o fato de a novela ter ido para a Netflix aumenta ainda mais o reconhecimento do público”, analisou a atriz mirim.

Lorena Queiroz também falou da emoção das crianças ao reconhecerem ela nas ruas por conta de sua interpretação como Dulce Maria na obra do SBT. “Tem muita criança que não era nem nascida na época em que a novela foi lançada e, hoje, quando me vê, fica toda emocionada, fala: “Meu Deus, você! Como é diferente e grande!”. Eu fico muito feliz com esse reconhecimento todo, é bom saber que tem gente me acompanhando e que gosta do meu trabalho”, contou ela.

Ainda na entrevista, a estrela prodígio falou sobre o seu sucesso nas redes sociais ao acumular mais de 18 milhões de seguidores, e entregou que não tem acesso total ao controle de seus perfis por conta de sua idade.

“Minha mãe acompanha tudo o que eu faço. Claro, agora que cresci, tenho um pouco mais de autonomia, então eu acompanho o feed, curto foto, comento nos perfis dos meus fã-clubes, já tenho o aplicativo no meu celular para poder gravar os meus stories e editar meus vídeos… a única coisa que ainda não faço é ver as solicitações de direct, isso é minha mãe que faz”, completou Lorena Queiroz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade