Direto do México

Exclusivo: astro do SBT e Globoplay, Sebastián Rulli desembarcará no Brasil pela 1º vez

Ator está no ar em Três Vezes Ana, do SBT, e Os Ricos Também Choram, do Globoplay

Publicado em 24/03/2023

No ar em Três Vezes Ana, do SBT, e também no Globoplay com Os Ricos Também Choram, Sebastián Rulli desembarcará no Brasil no mês de julho, pela primeira vez. Para isso, um grande esquema de promoção de seus trabalhos já está sendo organizado por aqui. A passagem do artista tem destino único, a cidade de São Paulo. A informação foi confirmada com exclusividade à coluna Holofote pela equipe do ator no Brasil.

A princípio o ator ficará dois dias na cidade. A agenda de Rulli inclui, principalmente, um encontro com seus fãs. O evento, cabe ressaltar, será repleto de surpresas para quem gosta de novelas mexicanas e os valores serão divulgados nas próximas horas.

Ainda não há informações sobre a participação dele nos programas do SBT, entretanto, é certo que o ator aproveitará a ocasião para promover sua atual novela em transmissão na emissora de Silvio Santos, além de, é claro, Os Ricos Também Choram, destaque no streaming da Globo.

A coluna descobriu que Peterson Adriano, o dublador de Sebastián Rulli, também está entre os prováveis convidados desse encontro. Uma grande artista, inclusive, já está em negociação para apresentar o evento com Rulli. É aguardar!

De Rubi a Teresa, Rulli virou sensação das tardes do SBT

Rulli, aos 46 anos, é considerado hoje um dos atores mais importantes do México. Nascido na Argentina, ele se radicou e fez carreira no país vizinho. Atualmente ele está entre os atores latinos com mais trabalhos transmitidos no Brasil pelo SBT.

Entre suas novelas mais reconhecidas estão Primeiro Amor – a mil por hora, Alegrífes e Rabujos, Rubi, Mundo de Feras, Teresa, Amores Verdadeiros e O Que a Vida me Roubou, além da série O Dragão, da Netflix.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade