Pós eliminação

Lumena leva bronca de Ana Maria Braga: “Precisa ser um pouco mais inteligente com as emoções”

A moça abriu o jogo sobre suas atitudes polêmicas na casa

Publicado em 03/03/2021

Na manhã desta quarta-feira (3), Lumena esteve no Mais Você após ter sido eliminada com 61,31% dos votos no BBB 21. Na atração, ela falou sobre sua jornada dentro do reality show e também pediu desculpas por conta de algumas polêmicas.

Durante a conversa, Lumena comentou sobre as situações que passou com Lucas Penteado dentro do programa, já que teve brigas polêmicas com o rapaz. A moça tentou se explicar, mas ainda assim não soube procurar um motivo para suas atitudes.

Porém, o programa mostrou uma parte com as palavras mais inusitadas que Lumena usou em seus discursos, mas ela ainda levou uma bronca de Ana Maria Braga. “Lá dentro a gente é o que é… Realmente o corre é outro”, começou dizendo a ex-BBB.

“Olha Lumena, adorei esse nosso papo, você é uma mulher jovem, bonita e inteligente. Você estava em dúvida em relação a aparecer para o Brasil todo, mas você só vai ter ganhos com isso… Além de inteligente… Você só precisa ser um pouco mais inteligente com as emoções”, disse a apresentadora, que desejou sorte e sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade