No Mais Você

Lumena fala sobre jornada com Lucas Penteado no BBB 21: “Fui tentando me defender”

A moça ainda pediu desculpas por conta de algumas atitudes

Publicado em 03/03/2021

Após enfrentar seu primeiro paredão, Lumena acabou deixando a casa do BBB 21 com 61,31% dos votos. Ela disputou a permanência na casa com Projota e Arthur, mas suas polêmicas acabaram pesando um pouco para a escolha do público.

Na manhã desta quarta-feira (3), a moça esteve no Mais Você e conversou com Ana Maria Braga sobre o que rolou na casa do reality show. Mesmo depois de saber de tudo o que rolou com Karol Conká, a moça fez questão de defendê-la.

Mas surpreendeu a reação dela quando viu as confusões com Lucas Penteado, que acabou desistindo do reality show. “Ele pediu a sua ajuda e acho que você não entendeu…”, afirmou Ana Maria Braga, vendo a moça bastante incomodada.

“A minha jornada com o Lu é de muita coisa… Coisas que transcendem o próprio reality”, começou dizendo Lumena, que logo depois tentou explicar o que rolou. “As festas associadas com as bebidas, as válvulas de escape, enfim… reverberavam nos nossos comportamentos e no dele muito de maneira especifica. E quando eu via ele acionar um modo muito estranho comigo, eu acho que fui tentando me defender”, afirmou ela, avisando que em nenhum momento quis tirá-lo do jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade