Lucélia Santos visita a Rússia pela primeira vez; atriz é conhecida no país por Escrava Isaura

Publicado em 23/12/2018

A Lucélia Santos vai visitar a Rússia, nesta semana. Ela foi convidada para um evento em que será a madrinha da recém-criada TV BRICS, sigla que representa Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. A emissora tratará de temas desses países em desenvolvimento. A expectativa é de que ela seja recebida como uma grande estrela internacional.

Leia também: Após ser baleada, Marocas passa por cirurgia, em O Tempo Não Para, na Globo

Escrava Isaura foi exibida com enorme sucesso na Rússia, décadas atrás. A produção, de 1976, é a brasileira de maior popularidade entre os russos e uma das mais vistas em todo o mundo. No país europeu, a palavra “fazenda” foi incorporada ao vocabulário para se referir a rancho. Essa será a primeira vez de Lucélia Santos na Rússia. Ela já havia estado na Croácia e na Ucrânia, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora.

Ainda sobre Lucélia Santos

Conhecida mundialmente como a eterna Escrava Isaura, a atriz Lucélia Santos foi a convidada especial do Eletrogordo, programa de entrevistas apresentado por João Gordo, ex-MTV e Record, exibido pelo Canal Brasil, às segundas-feiras, na faixa da meia-noite. Durante o bate-papo, João e Lucélia falaram sobre o ‘flagra’ que mostra a atriz andando de ônibus pela cidade do Rio de Janeiro, além de uso de drogas, novelas e carreira.

O cenário da atração é uma oficina de eletrodomésticos velhos. João passa os dias consertando liquidificadores, torradeiras, televisões de tubo, secadores de cabelo e vitrolas. De vez em quando, surge um cliente especial na loja que conta parte de sua história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade