O Tempo Não Para: Após ser baleada, Marocas passa por cirurgia

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) passará por uma cirurgia, após ser baleada por Livaldo (Nelson Freitas), no duelo de vida ou morte que seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari) organizou.

Vale ressaltar que o tiro que Livaldo deu na nora foi acidental. Samuca estará na sala de espera do hospital quando Helen (Rafaela Mandelli) irá chegar com a boa noticia em relação a congelada.

Leia mais: O Tempo Não Para: Por causa de Lalá, Dom Sabino tenta matar Bento 

Continua depois da publicidade

“E então?… Como ela tá?”, perguntará Samuca, apreensivo. “Correu tudo bem…A bala pegou de raspão no ombro, ela já tá se recuperando”, concluirá a doutora. Samuca dirá a médica que quer ver a sua esposa imediatamente.

“Eu quero entrar”, acrescentará o empresário. “Samuca, ela tá na sala de recuperação, ainda sob o efeito da anestesia”, pontuará a profissional da área de saúde. “Não importa. Ela vai saber que eu tô do lado dela. Eu vou entrar!”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni), com decisão na fala.

Leia também: O Tempo Não Para: Lúcio fica furioso com a fuga de Lalá e teme que o malandro o denuncie

Emoção…

Samuca entrará na sala de recuperação onde estará a amada, e se declarará para ela. “Meu amor… Eu tô aqui… Eu te amo tanto”, dirá Samuel, que beijará a mão da amada.

“Por que se fala tanto em busca de felicidade no futuro? Por que simplesmente não somos felizes agora?… Nesse momento?”, concluirá a jovem, para o seu amado, ainda sob efeito da anestesia.

“Eu sou tão feliz com você”, dirá Samuel, com lágrimas nos olhos, que beijará a esposa, em seguida. “Me deu uma vontade inexplicável de valsar com você agora”, dirá Marocas, para Samuca.

Ela ainda estará se recuperado da cirurgia. “A gente tem a vida toda pra isso. É tudo que eu quero,  meu amor”, finalizará Samuel, que estará ao lado da amada. Ela receberá alta em seguida..

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade