Desabafo

Lucélia Santos declara que foi vítima de inveja, ciúmes e rejeição

Durante uma entrevista para Pedro Bial, a atriz contou que sofreu difamações e disseminação de fake news

Publicado em 07/03/2023

A atriz Lucélia Santos conheceu o estrelato, as glórias e o lado obscuro da vida artística ao interpretar um dos personagens mais icônicos da história da teledramaturgia em A Escrava Isaura. A novela foi exportada para mais de 100 países, a novela se tornou um estrondoso sucesso no mundo inteiro. No entanto, a atriz declarou que todo esse sucesso acabou sendo vítima de inveja, ciúmes e rejeição. 

Durante uma entrevista para Pedro Bial, Lucélia contou que sofreu difamações e disseminação de fake news atualmente. “Eu acho que gerei um certo nível de rejeição, ciúme, inveja… E fui vítima de um tipo de fake news, das pessoas terem necessidade de falar mal de mim.”

Mesmo afastada das novelas há 16 anos, o sucesso de Escrava Isaura é tão grande que ainda faz de Lucélia uma das atrizes mais populares do país. Depois disso, vieram papeis de destaque em Locomotivas, Água Viva, Guerra dos Sexos, Vereda Tropical, Sinhá Moça e Carmem. Diminuiu sua presença na televisão a partir da década de 1990, participando, na Globo, de Caso Especial e Você Decide. No SBT, ainda se destacou em Sangue do Meu Sangue e foi a protagonista de Dona Anja. Em 2000, Lucélia teve papel de destaque em Cidadão Brasileiro na Record. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade