MÃE DO PEDRO

Lucélia Santos reaparece na TV Globo após polêmica com a emissora

Atriz está na Justiça contra a emissora carioca por conta das vendas internacionais das novelas em que foi protagonista

Publicado em 28/02/2024

Nesta quarta-feira (28), a atriz Lucélia Santos, de 66 anos, reapareceu na TV Globo para deixar um recado especial para o filho Pedro Neschling, que retornou à emissora no papel de Eriberto na novela Renascer. Durante o Encontro com Patrícia Poeta, a veterana destacou o seu orgulho em ver o filho novamente nas telinhas, depois de 11 anos afastado da teledramaturgia.

“Estou passando por aqui, diretamente de Belém, para dizer que tô muito feliz com tua volta às novelas, com tua participação em Renascer. Queria te desejar muito sucesso, porque você merece”, disse ela no vídeo exibido na atração matinal.

Lucélia Santos também destacou o seu orgulho do filho e enfatizou que é fã número 1 do trabalho de Pedro Neschling. “Você é um cara incrível! Além de tua mãe, sou tua fã, admiradora de verdade da tua personalidade, do teu jeito de ser e de toda a cabeça boa que você tem! Muito sucesso pra você, Pedro!”, afirmou a atriz.

Vale lembrar que recentemente, Lucélia Santos revelou que não ganhou nenhum valor pelas vendas internacionais das novelas Escrava Isaura (1976) e Sinhá Moça (1986), mesmo tendo sido protagonista dos dois folhetins de sucesso na TV Globo.

“O problema nosso é o mercado de trabalho. Se você fala isso, você fica desempregado. Há quantos anos você não me vê fazendo novela? Brutal. “Eu gosto de fazer novela, adoro, é porque não tem convite mesmo. Essa palavra cancelamento é nova, mas o ato de cancelar é antigo. Se você quer preservar seu emprego, fica quieto. Só que eu sou aquele tipo de pessoa que nunca fui por aí, sou destemida e tem certas coisas na sociedade que têm que ser reestruturadas, repensadas”, contou ela em entrevista ao podcast Embrulha sem Roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade