Lidiane comemora o novo emprego de Manu: “Tinha certeza que você voltava pra Globo”

Publicado em 26/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) ficará deslumbrada com o sucesso de Manuzita (Isabelle Drummond). Afinal, sua filha e seu genro, João Guerreiro (Rafa Vitti), serão os novos apresentadores da TV Globo. O casal patotinha terá um programa para chamado Papo Cabeça, que será similar ao No Fusca com Manu. Isso tudo mexerá com o ânimo da eterna Pantera. “Calma, Lidi! Respira! Os olhos dela tão fazendo: Plim! Plim!”, dirá Jofre.

“Eu sabia, Manuela Renata! Eu sabia! Tinha certeza que você voltava pra Globo e pela porta da frente! A Vênus Platinada! Hoje é um novo dia de um novo de tempo que começou… Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa…”, acrescentará Lidi, sendo interrompida por João Guerreiro. “Já é natal? Ninguém me avisou”, pontuará João.

Na família dos Marinho 

Lidiane ficará encantada com a nova casa de sua filha. “Não é Natal…mas tá achegando! E nós vamos ganhar Kit de Natal! E crachá! Vou ligar pra Tamara agora! Ela vai implodir de inveja!”, dirá Lidiane, sendo interrompida por Manu. “Espera a gente assinar o contrato antes, Mamazita! Mãezinha, você não vai com a gente, né?”, acrescentará Manu. “Vou! Claro que eu vou! Vou exigir um núcleo só pra você! Mas eu sou a mãe! Mãe é mais que tudo!”, finalizará Lidiane, emocionada com o sucesso de sua filha.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade