Saiba tudo o que acontece no último capítulo de Verão 90

Publicado em 25/07/2019

A novela Verão 90 está chegando ao fim, com seu último capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (26), a trama deixará saudades para seus fiéis telespectadores. Por isso, separamos tudo o que acontece de importante no último capítulo da trama das sete da TV Globo. Confira:

Manu (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) levam a história do Patotinha Mágica para os cinemas. A princípio, o filme que conta a história do trio de protagonistas da trama fará tanto sucesso que terá sua sequência confirmada no capítulo final.

João e Manu finalmente conseguem realizar um dos maiores sonhos do famoso casal Patotinha. Desde o início da trama o casal sempre sonhou em ter uma vida compartilhada e agora conseguem se casar, tudo acontecerá em uma cerimônia repleta de amigos e familiares dos dois.

Novos tempos

Diego (Sergio Malheiros) se torna um advogado de sucesso e Larissa (Marina Moschen) uma mulher reconhecida mundialmente por seus trabalhos com crianças carentes. Eles se casam e tem um filho, mas decidem ir morar na Alemanha, onde a jovem retoma os estudos.

Logo depois de viver altas aventuras ao lado de Quinzão (Alexandre Borges), Lidiane (Cláudia Raia) se entrega a seu verdadeiro amor. A Panterona termina a trama casada com Patrick (Klebber Toledo) e os dois se tornam grandes atores no cinema brasileiro com as Pornochanchadas.

Por outro lado, Quinzão começa a construir uma vida nova ao lado de Mercedes (Totia Meireles), já que os dois perderam tudo o que tinham e a megera precisou inclusive começar a vender suas roupas e jóias para conseguirem sobreviver. Mas ambos passam a ter uma vida muito mais simples do que imaginavam.

Surpresa

Tobé (Bernardo Marinho) passa a administrar a maior parte da TeleVendão, se casa com Diana (Maria Carol) e os dois tem um filho. Candé (Kayky Brito) faz uma turnê mundial dançando em um espetáculo montado por Sabrina (Miguel Rômulo), que terminam a trama juntos, após o rapaz assumir que gosta dela.

Após reatarem o casamento e Álamo (Marcos Veras) querer voltar a empreender, Madá (Fabiana Karla) resolve dar uma ajuda para o marido. Eles então abrem um negócio juntos, se trata do Centro Esotérico Sampaio, o maior centro de esoterismo da América Latina e fazem sucesso vendendo artigos religiosos.

Quinzinho (Caio Paduan) passou seis anos na prisão e quando saiu começou a se dedicar ao filho. Mas Dandara (Dandara Mariana) se tornou uma dançarina reconhecida mundialmente e fará uma turnê por vários países, é aí que o filho de Mercedes decide abrir mão de tudo para viajar com a esposa e cuidar do filho.

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) se tornam empresários de sucesso no ramo da culinária. Os dois abrem uma rede de restaurantes e ficam ricos. A mãe de João e Jerônimo compra a mansão dos Ferreira Lima. Por outro lado, Jana fica decepcionada com o destino de seu filho mais velho, que após começar a trabalhar em um de seus restaurantes e arrumar uma namorada, largará tudo para voltar a vida do crime.

Vida no crime

Jerônimo está no casamento de seu irmão João, quando recebe uma ligação de Vanessa (Camila Queiroz), que está ao lado de Galdino (Gabriel Godoy). Ela avisa que eles estão bem e diz que sentem saudade dele. Pouco tempo depois, veremos o trio de pilantras em um iate, curtindo a vida como se nada tivesse acontecido.

Assim que saem da festa de casamento, Manu com João se beijam, os familiares e amigos estão atrás deles, festejando. Uma brasília amarela toda decorada no melhor estilo recém-casados espera por eles e ao som Pelados em Santos, começam a sair sem rumo.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade