Saiba tudo sobre o casamento de Manu e João no capítulo final de Verão 90

Publicado em 25/07/2019

Dividindo o mesmo teto, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) sempre sonharam em oficializar o casamento de maneira tradicional. A cerimônia acontece com direito a festa reunindo a família e os amigos no capítulo final de Verão 90. Afinal, nada mais justo para o casal que superou grandes obstáculos para viver o amor que começou ainda na infância.

Antes do esperado ‘sim’, João não esconde o nervosismo com o momento e é consolado pela mãe Janaína (Dira Paes). Jofre (Luiz Henrique Nogueira), que vai conduzir a noiva até o altar e sugere que o motivo do atraso só pode ser obra de Lidiane (Claudia Raia). Já que ela faz questão de dar o toque final no visual de Manu.

Confira fotos:

Em seguida, a jovem finalmente surge linda na igreja para a realização do sonho. A cumplicidade do casal Patotinha emociona a todos durante a cerimônia. A tradicional marcha nupcial é substituída por um solo de Kika (Jeniffer Nascimento) interpretando ‘Você’, sucesso imortalizado na voz de Tim Maia. Canção que embalou muitas cenas românticas de #Jozita.

Depois, o clima descontraído segue para uma grande confraternização ao ar livre. Onde os noivos e os convidados comemoram no melhor clima dos anos 1990. A cena está prevista para ir ao ar amanhã, sexta-feira, dia 26, na exibição do último capítulo.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão. Com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade