Acelera na curva

Líder Fiuk escolhe tema para sua festa no BBB 21

Ator e cantor aceita sugestão e optou por competição de carros com muita adrenalina

Publicado em 13/03/2021

A partir do momento em que Fiuk se tornou líder, os internautas sugeriram vários temas para a sua festa no BBB 21 e nelas incluíam festa Emo, fumódromo ou festival de Rock, coisas que identificam o ator e cantor dentro da casa. porém ninguém acertou o que o ator realmente queria.

A primeira ideia seria fazer uma homenagem à novela Malhação, na qual ele atuou e marcou sua carreira. Porém, o apresentador Tiago Leifert sugeriu algo mais radical: Drift ou Drifiting, uma técnica automobilística na qual carros fazem curvas em alta velocidade.

Segundo o site TV e famosos, o apresentador comentou: “O tema que você pediu era Malhação ID em homenagem à temporada que o revelou como ator. A gente pode fazer, ela tá desenvolvida. A gente tem aqui na manga, e tá desenvolvido também, e pode ser visualmente legal fazer uma festa drift”.

O ator se mostrou muito empolgado e pediu comida Armênia, devido às origens da sua família materna: “Nossa cara, queria muito que fosse Malhação, mas depois dessa, realmente… Vamos no drift”. Além da comida, ele perguntou se poderia ter instrumentos musicais, pois seria o sonho dele realizado. Só nos resta esperar para ver como será a festa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade