Quem é a mãe

Público do BBB 21 inclui foto de Glória Pires no Quarto do Líder Fiuk

Fãs do cantor e público não perdoam e fazem memes com fotografias

Publicado em 13/03/2021

Ao inaugurar o quarto do Líder, é comum que as fotos da família do Líder estejam em cima da cômoda do quarto. Porém, como sempre o público do BBB 21 aproveitou para fazer memes da situação, principalmente a respeito de quem seria a mãe de Fiuk.

Fiuk mostra fotos da sua família para os brothers no BBB 21
Fiuk mostra fotos da sua família para os brothers no BBB 21 reprodução Gshow

No início do programa, Nego Di chegou a afirmar que Fiuk era filho de Glória Pires, e muita gente na internet se espantou com a revelação, afinal também acreditavam nisso. O que fez com que a atriz gravasse uma paródia sobre a maternidade do cantor. Sua mãe, Cristina Karthalian, também cantou sua versão.

Durante a dinâmica do Dia da Mulher, os participantes da casa também brincaram com o fato dele não ser filho da atriz. E mais uma vez, a internet foi rápida, não perdoou e fizeram montagens, que também viralizaram rapidamente.

Até mesmo a produção do Big Brother Brasil já fez piada com o cantor várias vezes durante o programa, inclusive brincar com o fato que ele seria um vampiro e colocaram seus batimentos cardíacos zerados no seu paredão, mostrando que estão atentos às piadas dos internautas

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade