Cigarro e música

Público do BBB 21 imagina como será a festa do Líder Fiuk

Internautas dão ideias de temas para a produção do programa

Publicado em 12/03/2021

Finalmente o cantor Fiuk realizou o maior sonho de quem está na casa do BBB 21: vencer uma prova do líder. Apesar de não ser certo a liderança, o brother já contou com o aval de sua dupla Rodolffo para ficar com o cargo, ter algumas regalias escolher quem vai para o VIP.

O sertanejo só pede para que o amigo Caio seja colocado no VIP, o que o cantou apoiou prontamente. Mas além da comemoração dentro da casa, o público do Big Brother Brasil já começou a criar memes. Principalmente sobre o fato do cantor, fumante e sedentário ter vencido o intrutor de Crossfit Arthur. Outros preferiram imaginar a tão sonhada Festa do Líder.

Ninguém sabe qual o tema que Fiuk pré-escolheu com a produção, porém, no Twitter as sugestões não param de surgir. A mais citada, com certeza é o fumódromo. O cantor se destaca entre os participantes por fumar durante boa parte do dia, além do fato de ser filho de Fábio Jr. e irmão da atriz Cléo Pires.

Um internauta sugere um festival de rock com um cigarro gigante. Já outro que tenha as fotos dos parentes famosos, incluindo a atriz Glória Pires que, boa parte do público, acredita ser mãe do ator. Outros, postaram fotos de bolos e docinhos com o tema de cigarro. E você, qual o melhor tema para a festa do Líder Fiuk? Veja algumas ideias:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade