BBB 21

Cleo Pires diz que shippa Fiuk com Gil: “Poderia virar um casal”

Atriz contou como foi a conversa com Fábio Jr para contar a novidade

Publicado em 02/03/2021

Cleo Pires falou sobre a participação de Fiuk no BBB 21 e comentou sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) que os dois enfrentam. Segundo a atriz, ela acredita que o irmão tem evitado se relacionar amorosamente por conta de uma hipervigilância.

Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH, você fica quase paralisado pela hipervigilância“, contou ao canal da Foquinha no YouTube. Cleo revelou com quais participantes gostaria de ver o irmão se relacionando.

Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim. Shippo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas“, avaliou, segundo a colunista do O Globo, Patrícia Kogut.

A atriz contou como foi a conversa com Fábio Jr para contar que Fiuk participaria do reality da Globo. “Resolvemos fazer uma coisa só a gente. Fomos para a casa dele. Tomamos um drink, conversamos… Lá pelas tantas, ele disse: “Irmã, agora. Ele está indo lá para a sala de televisão”, contou.

E continuou: “Tem uma hora que ele vai para a sala de televisão. Eu falei: “Pai, a gente tem uma coisa para contar para você”. E ele: “Pelo amor de Deus, filhota, não faz isso comigo”. Ele ficou assim: “Como assim, filhote?”. Ele ficou muito preocupado no início, o que é normal, mas fomos convencendo”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade