Fim de um ciclo

Leo Dias afirma que a vida está melhor sem Anitta e fala da amizade da cantora com Jojo Todynho

O colunista diz que a cantora dispensa as pessoas quando não existe mais utilidade

Publicado em 09/08/2021

Leo Dias foi entrevistado pelo apresentador Leonardo Sampaio no programa Pida! e revelou se possui algum tipo de relação com Anitta atualmente. “Não. Eu acho que a minha vida tá muito melhor sem ela”, afirmou o colunista.

“Acho que o meu comportamento, por conta da droga, de obsessão… Era uma certa obsessão o que eu tinha por ela. E era muito usado. Eu fui usado muito. E aí também me fez hoje em dia discernir. Era uma relação doentia e eu não culpo ela, eu me culpo mais”, explicou Leo.

Dias avaliou que hoje em dia é mais visto pelas pessoas como jornalista. “Menos como um fã. Eu agia como um fã. É triste, é lamentável, eu peço desculpas ao público, a ela, mas era isso”, apontou o famoso, que depois foi questionamento sobre o afastamento da funkeira e Jojo Todynho.

“As pessoas entram e saem da vida dela com muita rapidez e facilidade. Quando as pessoas não tem mais utilidade, ela dispensa. E a Jojo deveria ter sabido disso, a Jojo acho que sabia disso. Deve ter percebido”, avaliou Leo.

“Assim como eu, a Jojo também deve ser grata a ela, porque eu sou grato, ela me ajudou muito, mas era um jogo de interesses e uma hora esse jogo acaba sendo desinteressante para uma das partes. Foi desinteressante para a parte da Anitta. ‘Não interessa mais ter você como amiga? Beleza, tchau’, e seguiu a sua vida”, concluiu.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade