Puxão de orelha

Juliette leva bronca de Anitta após decidir rever o BBB 21

As duas se tornaram grande amigas desde o fim do programa

Publicado em 31/07/2021

A grande campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire continua dando o que falar nas redes sociais, mesmo depois de semanas após o fim do reality show. Porém, algumas coisas estão surpreendendo os fãs da jovem.

A princípio, depois de alguns ex-BBBs revelarem que decidiram rever o que rolou na edição do reality show após ter deixado a casa, outras afirmaram que não faziam questão de reviver os momentos da casa mais vigiada do Brasil. Agora, a vencedora acabou revelando que começou maratonar a temporada.

O que ela não esperava, é que acabaria levando uma bronca por conta da decisão. Tudo começou quando Juliette contou aos seguidores que iria rever todos os episódios do Big Brother na última sexta-feira (30). Ela também avisou que seus amigos não iriam gostar de sua decisão inesperada.

Um pouco depois, a moça postou um print e mostrou que Anitta resolveu dar uma bronca nela por conta dessa situação. “Para que caralh* você está assistindo BBB?”, indagou a cantora. Posteriormente, também dava para ver que a moça ofereceu apoio para Juliette.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade