“Me respeita”

Jojo Todynho perde a paciência ao ser questionada se é dona de um bordel

Cantora atualmente está no ar semanalmente no Multishow

Publicado em 04/08/2021

A cantora Jojo Todynho usou a ferramenta de perguntas e respostas dos Stories do Instagram para interagir com seus seguidores. No entanto, ela perdeu a paciência com a pergunta de um internauta, segundo informações divulgadas pelo UOL

“É verdade que você é dona de puteiro?”, indagou o usuário da rede social. “Sim. A única puta que tem lá sou eu. Tô fazendo black friday do programa e o c* tá saindo de brinde. Ah, caralho, isso é pergunta que se faça? Me respeita”, rebateu a artista.

Atualmente Jojo Todynho está no ar semanalmente no Multishow, onde comanda o Jojo Nove e Meia. O talk show é exibido nas noites de quinta-feira e estreou no dia 17 de junho. Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho, Tati Quebra Barraco, Babu Santana e Juliana Paes já passaram pela atração. 

“Tentei fazer um programa bem leve, com risada garantida. Então, trouxe pessoas de quem gosto para que ficasse a minha cara, só que eu confesso que estou toda ‘cagada’”, brincou a vencedora de A Fazenda 12 sobre a atração no Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade