Estreia

Leilane Neubarth, José Roberto Burnier e Camila Bomfim falam sobre novo telejornal da GloboNews

Os jornalistas vão representar diferentes capitais do país no informativo

Publicado em 23/07/2021

Na próxima segunda-feira (26), às 9h, a GloboNews irá estrear o Conexão GloboNews, novo informativo do canal pago de notícias. O formato terá três jornalistas da casa que irão representar partes diferentes do Brasil.

No Rio de Janeiro, a representante será Leilane Neubarth. Em São Paulo, José Roberto Burnier. E em Brasília, Camila Bonfim. A produção ficará no ar diariamente durante quatro horas, ocupando a programação até 13h.

Após 16 meses trabalhando em home office por causa da pandemia da covid-19, Leilane está de volta à redação. “Minha carreira profissional é marcada por desafios e eu adoro isso. O público pode ter certeza de que teremos um jornal diferente, ágil e conversado”, garante a profissional.

“Vamos levar aos assinantes notícias e fatos com suas análises de uma forma clara e coloquial. A ideia é conectar os assuntos de maneira que o público se sinta dentro do programa”, destaca a apresentadora. O formato também marca a volta de Burnier aos estúdios.

“Estou muito animado com esse retorno e este novo projeto. Após tanto tempo de casa, receber um desafio como esse é extraordinário. A sensação é de estar começando tudo de novo”, aponta o profissional.

“Eu e Leilane temos muitos anos de casa, de estrada. Camila, mais nova, é uma repórter brilhante, que vem se destacando cada vez mais com muitas fontes na capital do poder e é muito aguerrida. Nos damos muito bem”, reforça o jornalista.

Desde 2006 no jornalismo da Globo, Camila é especialista em cobertura política. Ela será responsável pelas principais informações da capital do país. “Enxergo o desafio com entusiasmo e paixão”, comemora a repórter.

“Vamos fazer um jornal relevante e ao mesmo tempo agradável, moderno, cheio de informações. Isso me completa como profissional, porque é um tripé no qual acredito. É um presente estar ao lado de gigantes do jornalismo que admiro como profissionais e pessoalmente”, concluiu Bomfim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade