NOVOS DESAFIOS

Jornalista Juliana Rosa se demite da GloboNews e acerta com a Band

A profissional tinha 20 anos de casa

Publicado em 16/06/2021

Apresentadora e especialista em Economia da GloboNews, a jornalista Juliana Rosa pediu demissão do Grupo Globo após 20 anos de vínculo profissional. A novidade foi anunciada por ela nesta terça-feira (15).

De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, em sua coluna no R7, Juliana já acertou com Band e será a nova comentarista de economia. Ela vai estar presente nas emissoras de rádio e televisão e será a palavra do mercado financeiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista publicou um texto de agradecimento. “Depois de 20 anos na TV Globo, aceitei um novo desafio! Só tenho a agradecer por tantas histórias que vivi ali dentro. Me lembro quando cheguei na TV pela 1ª vez, uma menina, aos 24 anos, cheia de sonhos, entrando naquela máquina chamada televisão”, contou.

E relembrou sua entrevista de emprego. “A entrevista de emprego foi com as mestres Tamara Leftel, Rosa Magalhães, Sandra Moreyra e o mito do jornalismo televisivo: Alice-Maria! Muito frio na barriga! Contei que já tinha trabalhado na Rádio Tupi, no Jornal do Commercio e no site de finanças Investshop. Elas se espantaram com o fato de eu ter feito tanta coisa em tão pouco tempo. E falaram: essa é das nossas!”, avaliou. Veja a publicação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade